Guias de páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CJ - Circle Journal

Bom, neste sábado eu terminei o meu álbum para o CJ Curitibano. CJ (Circle Journal) é uma troca em grupo, onde todos os participantes fazem um álbum com temas diferentes, cada dono faz as primeiras páginas e depois vai passando para todos fazerem páginas.

Quem participa do meu CJ é:
- Ana Karina (joinville)
- Flávia
- Gisele (Gika)
- Karine (euzinha... rs)
- Letícia
- Luciana
- Márcia
- Márcio

Como vai funcionar:
Temos então no total 8 álbuns com vários temas e tamanhos. Entreguei o meu álbum pra Letícia fazer duas páginas e fiquei com o álbum da Gika, vou fazer duas páginas no álbum dela com o tema que ela escolheu. No final cada um terá um álbum feito por diversas pessoas falando sobre o tema escolhido, bacana isso, não? Funciona como um círculo de amizade.


CAPA


CONTRA-CAPA

Coloquei um versículo biblíco, Isaias 49:15 "Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do seu filho do ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti."
Esse versículo é o próprio Deus falando da grandeza do amor de Mãe, é claro que existem exceções, mas Deus nos dá do seu maravilhoso amor!!! Lindo esse versículo, né?

BOAS VINDAS

Essa página fala da minha alegria de fazer essa troca:
"Bem vindos ao meu CJ! Estou muito feliz de compartilhar essa troca com vocês. Fazer Scrap, conhecer vocês e participar dos crops tem sido um enorme prazer. Com carinho, Karine."

INTRODUÇÃO

Nessa eu explico sobre o tema que eu escolhi e porque eu escolhi esse tema:
"O tema do meu CJ é sobre Mãe, sobre os laços que se iniciam dentro do ventre e que se fortalecem após o nascimento e crescimento do filho.
Escolhi esse tema por sugestão da Márci (nossa organizadora), como temos grávidas participando achamos que é muito apropriado. Tenho um laço muito forte com minha mãe e também pude experimentar a maravilha que é ser Mãe.
Espero compartilhar com vocês sobre esse laço que se torna um elo eterno: "a maravilha de ter ou ser Mãe". E mesmo quem não tem filho, tem mãe: seja ela biológica ou não! Vai ser muito interessante conhecê-los por esse ponto de vista.
Abraços, Karine."

REGRAS

Essa página é pra dizer como eu quero que as páginas sejam feitas:
"-USE MUITO CARINHO: independente de cores, estilos e técnicas.
-SEJA CRIATIVO: você tem liberdade para ousar!
-SEJA CONSCIENTE: só utilize materiais livres de ácido, quero guardar essa recordação pra sempre!
-DEIXE SUA MARCA: também quero conhecê-los através do scrap!"

ASSINATURAS


Essa página e pra colocarmos nossos dados em fichinhas (TAGS).

MEU LAY-OUT - PÁGINA 01

Nessa primeira página eu falo sobre o amor da minha mãe por mim, da nossa amizade e companheirismo e da confiança que deposito nela. Tá tudo na TAG dentro do envelope.

MEU LAY-OUT - PÁGINA 02 (fechada)

Bom essa página é um lift de Patmiaou, é uma scraper francesa muito famosa no mundo do scrapbook. Os seus projetos são maravilhosos, tanto as páginas, quanto os mini-álbuns. Eu não pedi a autorização dela pra fazer esse lift (cópia), mas vou colocar aqui o link do blog dela Patmiaou, passe por lá e fique maravilhado com tanta beleza.
Nessa página eu falo da minha experência de mãe, o que eu senti e ainda sinto por meu filho.


Página aberta, atrás da foto minha experiência como mãe.


Então gostaram, eu adorei!!!
Fiz esse álbum antes do álbum da Dry, mas eu tinha que entregar o CJ dia 04/out, então tive que passar na frente, mas meu próximo projeto é o álbum da Dry e já vou contar que também é um lift da Patmiaou.

Beijinhos

7 comentários:

Renata Moni disse...

Lindo seu cj, Ka!
adorei!!!!
beijos e boa semana!

Dani de Sá disse...

Ka, seu blog está lindo!
aDOREI O TEMA DO cj.
pARABÉNS.
bJS

Anônimo disse...

está muito lindo seu albúm, tenho certeza que suas amigas terão o maior prazer de completá-lo !bjs

Leticia Pereira disse...

Karine, seu CJ é mais lindo ainda pessoalmente, estou muito feliz em participar dele!

PatiScrap... disse...

Lindo álbum, Karine! E participar de um CJ é tudo de bom!!!! Parece que vai demorar para ele voltar, mas passa tão rápido que não dá nem tempo de ficar com saudades!!! Além do mais vc vai ter outros álbuns para decorar tb, né!
É tudo de bom! Adorei o tema do seu!!!
Bjs!

Unknown disse...

Que trabajos tan lindos!
muchos salu2 desde Chile!

Rosy

Bianca Alonso disse...

Oi Karine!
Obrigada pelo recadinho no meu blog :)
Amei o seu CJ, ficou lindo. E tb amei o versículo que vc citou!!

bjs :)