Guias de páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Deus quer o melhor pra mim!

Olá!!!

Fiquei mais de uma semana sem postar, infelizmente eu perdi o bebê. Passei a semana passada toda de repouso, mas na sexta-feira eu tive de ser internada. Mais uma vez tive que voltar a uma maternidade para retirar o bebê (ou o que sobrou dele), fazer uma curetagem. Mas graças a Deus, no final da curetagem, quando acordei da anestesia toda a dor tinha passado... física e emocional; Deus é perfeito e cura toda a dor, não sou uma pessoa inconformada... mas a tristeza sempre fica. Da última vez não podia passar na frente de uma maternidade que chorava, demorei mais ou menos 6 meses para me sentir curada da ferida, dessa vez, sinto a tristeza diminuindo, apesar de que nesse momento meu coração está partido.

O mais difícil foi falar com o Ricardo, ele estava muito feliz de ter um irmãozinho... todos os dias ele chegava em casa e perguntava se o irmão estava crescendo, como eu estava me sentindo e sempre pedia pra ver a barriga e a beijava. Quando eu cheguei do hospital não sabia o que dizer a ele, ele chegou correndo e disse: "Mamãe você melhorou? Meu irmão está sarado? O que o médico disse?" O que dizer a uma criança de 3 anos que sua mãe sofreu um aborto espontâneo e teve que fazer uma curetagem??? O que vocês diriam??? Bom, eu tentei dizer da melhor forma, algo que não deixasse ele preocupado, então disse assim: "Filho, seu irmão está agora com Jesus e com o bisavô Jerceu. Mas, logo nós teremos outro irmãozinho, tudo bem?" Ele disse que sim e me perguntou qual seria o nome do seu outro irmão. Depois disso ele quase não tem tocado mais no assunto, ele é muito inteligente e muito esperto; que bom!
Por isso resolvi tirar o calendário de gestação. Bom agora estou melhor!!!


SCRAPBOOKING

Uma amiga me perguntou o que era scrapbook, então resolvi entrar no site do SBB e copiei a descrição dessa arte: "Scrapbooking é arte de criar álbuns de memória com o uso de fotos, papéis decorativos, etiquetas entre outros ítens." Estou fazendo o álbum do primeiro ano do Ricardo.
Vou colocar aqui a primeira página do álbum. Essa página foi feita na casa da Solange, nós liftamos uma página dela. Sheila espero que vc goste!



Agora falta pouco... essa foto eu tirei 4 dias antes do Ricardo nascer.
Bjos

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PatiScrap... disse...

Karine, sinto muito pelo seu bebê, viu! Não sabia!!! Mas como vc mesma disse, Deus sabe o que é melhor, né!! Descanse bem e procure se recuperar, quem sabe mais pra frente o Ricardo tenha a chance de ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, né!!
Sua página do lift da Solange ficou lindíssima!!! Parabéns!!!
Bjs!

DAISY disse...

Olá Karine! sinto muito pelo seu bebê, epode ter certeza que DEUS sabe o que faz e logo ele irá te abençoa novamente com um irmãozinho ou irmãozinha para o ricardo. Felicidades de coração que DEUS abençoe você e toda sua familia e também o bebezinho que logo logo DEUS providenciara pra você.
Beijos DAISY