Guias de páginas

domingo, 9 de novembro de 2008

CJ da GIKA

Ontem nós tivemos um crop na casa da Luciana, estava muito bom! Uma pena que eu tive de sair mais cedo. Além do crop, nós fizemos a maior da bagunça na sala dela comprando papéis da Cacau e trocamos os CJ, eu estava com o álbum da Gika.
O tema do CJ da Gisele (Gika) é: "Uma viagem inesquecível", adorei fazer. Fiz sobre nossa viagem a Foz do Iguaçu e porque será uma viagem inesquecível. Abaixo as páginas e o journaling:
LO 1


LO 2

Tag


Journaling:

"Essa viagem foi inesquecível. Todos os momentos, o que sentimos e o que nós vimos ficará pra sempre em nossa lembrança; foi indescritível a sensação de quando descemos do ônibus em direção às Cataratas, ainda não podíamos avistá-las, apenas ouvíamos aquele som maravilhoso... Meu coração disparou e minha mão ficou suando, segurei forte a mão do Toninho e parecia que a distância de apenas alguns metros se tornou quilômetros naquele momento. Vê-las me deixou eufórica, me senti uma criança ganhando um presente, nesse momento agradeci a Deus por ter feito algo tão maravilhoso, nada que o homem tenha colocado a sua mão se compara às maravilhas que foram feitas pelas mãos do meu Senhor!
E para melhorar ainda mais, no retorno da viagem descobri que estava grávida do Ricardo, não poderia ter recebido melhor notícia."

beijos

4 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Crop é tudo de bom, não é?! To querendo muito fazer um prás bandas de onde moro... quem sabe um dia... rsss
Amei sua página do CJ... Muito linda!
bjn

Ana Rosas disse...

Olá! Que lindo seu CJ, Ka!!! Adorei receber sua visita no meu blog, vc já está concorrendo no sorteio! BJks!!!

Brincando com Arte disse...

adorei sua visitinha no meu blog.
seus trabalhos estão lindos amei a tag. vou te liparabénsnkar para não te perder tá.
parabéns.

Luciana disse...

Ká,
Seu Cj está lindo!! E teu blog tb!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!
Bjinhos