Guias de páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

UM CONVITE MUITO ESPECIAL


MINHA ESPERANÇA BRASIL
Quero fazer um convite para este final de semana (quinta, sexta e sábado). Nos dias 6, 7 e 8 de novembro às 21h (horário de Brasília) na Band será exibido um programa especial, o Minha Esperança Brasil. Vc verá uma entrevista com o Kaká, onde ele fala da sua vida e de como Deus o tem abençoado, além de outras mensagens.
Na minha casa estaremos acompanhando, terei a presença de amigos especiais e faço esse convite a vocês: assistam, qualquer um dos dias, ou os três :) pq a mensagem é tocante, mexe com o coração de todos nós.
Se assistir, me conte como foi. Vai ser muito legal trocar idéias!
Boa Semana!!!

Ps. Bianca Alonso uma pessoa que inspira as outras, obrigada pela inspiração desse momento, utilizei inclusive algumas palavras de sua autoria.
bjos

3 comentários:

Bianca Alonso disse...

Oi Karine!
Obrigada pelo recado no meu blog, e fiquei feliz de ver o convite aqui tb :)
Dou Graças a Deus por essa oportunidade de divulgar o Seu amor para todo o mundo! :)
Deus te abençoe!! Vou orar pela sua casa, para que seja uma bênção :)
Um abraço.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Karine!!
Amei o convite. Não sabia deste programa. Tentarei assistir!
Que Deus continue abençoando sua vida!!!
Gde bjo

Cacau Waller disse...

amiga querida, seu blog tá lindo e já estou linkando ao meu pra passar aqui sempre.
Obrigada pela visita no meu blog e pela mensagem de carinho.
Bjs