Guias de páginas

domingo, 22 de março de 2009

CJ da Flávia

Ontem também nós fizemos a troca do CJ, eu estava com o CJ da Flávia, o tema é: Meu pai e eu".
Adorei fazer a página, e confesso que deu vontade de ficar com a página... rsrs
Coloquei uma foto do meu pai comigo ainda bebê, uma do casamento e uma mais recente.
Utilizei duas técnicas que a Edna ensinou no SBB, uma é distress com tesoura tem até um vídeo no youtube, e a outra é sobre tesouras de corte, fiz um detalhe com a tesoura, adorei!

Meu LO (sketch pencilines - Janine Langer)

Página 01
Página 02
Detalhe: embaixo da flor na base redonda eu utilizei a tesoura de corte e fiz furos com a crop.
Ficou parecendo uma toalhinha rendada.
Detalhe: Journaling e do distress com tesoura.
Bjos

4 comentários:

Regiane Torres disse...

Liiiiiiiiiiiiiindas suas páginas Ka, amei !!!!!!
bjinhos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ameiii...lindooo!!!
Amiga Scrapper!...tem selinho pra vc!!!...passa lá no meu blog!!
bjxxuu

Vanessa Franzoi disse...

Lindo suas LO ...Adorei !!! Realmente a rendinha ficou mto fofa !!! Brigado por passar no meu blog ...Adorei sua visita !!!

bj
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Cris Bittencourt disse...

Lindo! Amei o papel furadinho... Parece mesmo uma toalhinha rendada! :)