Guias de páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Pieces of Me

No DSM eles lançaram um desafio onde a idéia é fazer páginas sobre nós, cada mês é sugerido um tema, em fevereiro foi Nome; falar sobre o nome, significado, porque do nome, se gosto ou não.
Adorei fazer essa página, no Squad elas fizeram um desafio onde a página deveria ser P&B e um toque de uma cor, adorei o resultado foi lindo, então fiz em P&B com um toque de azul.
Utilizei a dica da Renata no SBB sobre fazer enfeites e fiz enfeites de feltro.
Resolvi fazer um mini-álbum com esse tema, no tamanho 15x15cm já estou separando as fotos.
Seguem as fotos:

Meu LO

Página 1: papéis em P&B e toques de azul. Coloquei um brad azul e nos enfeites que fiz utilizei feltro. No papel preto eu fiz distress com a dica da Cris, molha o cotonete e passa na ponta do papel, fácil e rápido.

Página 2: O Título eu fiz com impressão em transparência e pintei o fundo com tinta acrílica dica da Paty como eu disse no post anterior. Eu adoro um brilho, não podia deixar de colocar... rsrs Passei carimbeira preta em volta do journaling.
Journaling: "Karine: Variação de Karim (Origem: árabe. Significado: Generosa). Meu pai gostaria que seu primeiro filho fosse um menino, escolheu até o nome: Anderson. Na época em que nasci ultrassonografia se existia, não era algo muito acessível, então não pensaram em nome de menina. Quando minha mãe estava no hospital um pouco antes do meu nascimento ouviu uma mulher chamar sua filha: 'Karine'. Minha mãe gostou do nome, quando eu nasci e ela soube o sexo decidiu. Seria Karine. Eu gosto do meu nome, acho bonito, nunca tive problemas com o meu nome, a única coisa que sempre acontece é que  a maioria das pessoas que me conhecem pouco, me chamam de 'Karina', confesso que eu não gosto."

Detalhe da flor de feltro com botão.

Detalhe do coração de feltro vazado com botão costurado.
Brilhos, muito brilho!!!

Botão decorado.

Bjos

6 comentários:

PatiScrap... disse...

Sua página ficou linda, Karine!!! Adorei os tons que vc usou e os enfeites super fofos feitos por vc!!! Uma graça, viu!!!
Bjs!

Scrap a 4 Mãos disse...

Oi Karine adoramos receber a sua visita! Fique ligada que sempre vai rolar novidades. Boa sorte no sorteio! Bjo

Vivi Morais disse...

Menina... que lindo... arrasou!!!! Focu ótima as cores!!! Bjs

Leticia Pereira disse...

Karine, amei esse LO duplo! Muito lindo mesmo.
Dei uma pssadinha nas postagens anteriores e amei tudo que vi.
Obrigada pelos selinhos, adorei! Você é muito querida.
Beijos,
Le

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiee...tava devendo uma visitinha..nunca mais apareci...nê!!
lindooo...parei!!!com esse Lo!!cheio de detalhes lindos com seu jeito!!
parabéns!!!arrasouu!!!...
bjxxu, amiga scrapper

Maya disse...

Amei!!!
Tb quero enfeitinhos de feltro!!!!!
Vou aprender!!!
bjinhos!
Maya