Guias de páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

CJ Junho Encerramento

Nesse mês de Junho eu fiquei com o álbum do Márcio com o tema: "Um lugar especial de Curitiba". Eu fiz sobre o Jardim Botânico, utilizei as fotos do meu casamento, adorei fazer a págin; procurei fazer uma página sem muitos enfeites pois era o álbum do Márcio, mas acabei colocando flores pequenas. Gostei bastante do resultado.

LO Duplo

LO 1: com a foto aparecendo o jardim ao fundo.

LO 2: texto explicando porque o Jardim Botânico é um lugar especial pra mim.

Fiz umas costuras, distress e coloquei uma borboleta.

Mais detalhe da costura.


Neste sábado encerramos o CJ, foi a última entrega de álbuns, eu voltei pra casa com o meu álbum. Adorei o resultado, meu álbum ficou lindo!!! Já olhei ele diversas vezes, gostei muito do carinho que consigo ver em cada página. Pessoal do CJ (Aninha, Flávia, Gisele, Letícia, Luciana, Márcia e Márcio) vocês arrasam no scrap, obrigada.

Como agradecimento combinamos de dar uma lembrança para a Márcia, a organizadora desse CJ que consideramos um sucesso.
Eu fiz um cartão e aproveitei pra participar do desafio das cores no SBB.
Utilizei uma figura carimbada que ganhei no sorteio do blog da Tina, fazia muito tempo que eu não ilustrava com lápis aquarelável, estou um pouco enferrujada.

O combo de cores para o desafio: verde musgo, verde claro, rosa e marrom chocolate.

Aqui detalhe da flores.

Bjos

Nenhum comentário: