Guias de páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lift das Amigas / Desafios

Nossa turminha de Curitiba fez uma brincadeira nos dois meses que eu fiquei sem internet, infelizmente eu não consegui acompanhar, é o Lift das Amigas. Mas estou fazendo as minhas páginas até porque eu adorei as páginas que as meninas escolheram para serem liftadas!
Quero terminar essa semana!

Lift da Fabi - essa é a minha página

Essa é a página da Fabi, linda né? Super taletosa essa menina.

Detalhe da letras do título que eu ganhei da Letícia, o papel de fundo eu ganhei da Flávia.
Usei uma chave de chipboard da Oficina do Papel e pintei com carimbeira azul, os botões são da importados pela TEC.

Chipboard Cacau Design, também pintei com carimbeira azul.

Lift da Luciana - minha página, o papel preto eu ganhei da Lu, e as letras do título eu ganhei da Letícia.

Essa é a página da Lu, linda né? Essa página fez o maior sucesso no SBB quando a Lu postou.
Detalhe das flores e journaling.

Lift da Pati - essa página eu aproveitei pra participar do desafio do journaling no SBB e do desafio aberto do SSG (página monocromática).

Página da Pati, outro talento, achei essa página uma formosura.

Detalhe dos botões, fiz a costura como a Re Moni faz, alías ela faz umas costuras de botão que são super originais. Utilizei grampo em algumas partes e costurei a fita como a Pati fez e também lixei um pouco a borda o papel que está com grampos.

Fiz o laço, e coloquei bordado inglês embaixo do papel azul mais escuro, passei carimbeira azul no bordado pra dar uma manchada de azul e coloquei umas bailarinas, tudo azul por causa do desafio do SSG.

No desafio do journaling deveríamos fazer um journaling diferente do que sempre fazemos, resolvi fazer em forma circular, nunca tinha feito assim, e também mantenho o formato do journaling que a Pati usou na sua página.

Essa página não é um lift, mas vai para o desafio das toalhas rendadas do SBB, é do álbum do aniversário de 1 ano do Ricardo. Essa página eu comecei no crop que teve na casa da Lu em maio.

Manchei a toalha com caribeira marrom.

Bjos

5 comentários:

Maya disse...

Uau! Quanta novidade!!!
Adorei tudo!!!! Vamos ver se consigo fazer pelo menos alguns lifts na próxima rodada!!!
bjos!

Brincando com Arte disse...

adorei todos os Los, parabéns pelas produções divinas...
bjs

Livro de Assinaturas disse...

Que super produção heim... lindas páginas....
bjos

patricia dias disse...

Ka,

Arrasou nos lifts!!!! mas o mais bonito, o preferido, foi o meu lift, kkkkk


bjos,

Lu Gomes disse...

Páginas lindas, adorei seu blog.

Bjs,

www.scrapcherry.blogspot.com