Guias de páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

CJ #2 - Curitibano

Como o último CJ foi um sucesso, recomeçamos um segundo CJ, agora com um número considerável de participantes, de 8 para 18!!! Isso mesmo 18 participantes, no mínimo 18 meses para receber meu CJ novamente, ainda bem que nos encontramos todos os meses e vou poder ver de pertinho os lindos trabalhos da nossa turma. O tema do meu CJ é "About Me", resolvi relembrar uma brincadeira de infância, "Caderno de Confidências" lembram? Será parecido, quero saber um pouco mais de cada um dos participantes.

Fiz uma capa bem simples para terminar quando o álbum retornar.

Na contra capa coloquei o nome de todos os participantes e um texto de boas vindas

Na primeira página a introdução e as regras.

Nas outras duas páginas coloquei uns espaços para as assinaturas, fiz bem simples pois, serão 18 assinaturas.

Em seguida a minha página, quero Lo simples pois as minhas argolas não comportam muitas páginas, para isso fiz no tamanho 30x15.

Detalhe das fitas em volta da foto e das flores.

Fiz um detalhe com grampos na foto.

Fizemos a troca no dia do crop na casa da Flávia, passei meu CJ para Letícia e fiquei com o CJ da Gisele. Dá uma passadinha no SCRAP FRIENDS CURITIBA e dê uma olhadinha em todos os álbuns, ficaram lindos e eu adorei os álbuns.
Bjos

3 comentários:

Aninha disse...

Miga..
seu CJ esta lindo..
Ah, adorei a flor que vc usou nas boas vindas.. hehehe

bjs

Fabi Ormerod disse...

Lindo Amiga...adoro as suas visitinhas e emails :) Te gosto muito viu? Se cuida e qq coisa grita...Bjocas

Dani Eremeeff disse...

Muito bacana seu trabalho! Vi seu comentário no blog da Aninha e te segui... Vc vem p Jlle no dia 22/08???
Bjks, Dani