Guias de páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Scrap com o filhote

Ontem terminava o prazo do desafio Scrap a 4 mãos no SBB, tínhamos que fazer uma página com a ajuda de alguém, fiz uma página com ajuda do meu filhote. Ele fez os recortes e eu montei a página. Tava uma delícia, hoje ele queria fazer mais páginas comigo. Essa página é um lift da Denise Umlauf, era também um desafio do DSM.


Tirei uma fotos dele cortando os retalhos, viu como foi ele mesmo!!!

Tudo bem que eu risquei a página com lápis para ele seguir a linha e não cortar muito torto. Até que fez muito bem.
Bjos

11 comentários:

Greice Ferrari disse...

Oi que delicia, eles sao uma fofura ne? Vou fazer isso com meu filho assim que ele crescer um pouquinho, rs. Eu queria mais informacoes sobre este encontro que tera em Joinville, eu mandei um e-mail pra este do post, mais nao me responderam ainda, aguardo um retorno, beijosss

Maya disse...

Que gracinha ká!!
Olha o biquinho que ele fez qdo estava concentrado!!! rsrsrs
Um bjo

semibarbosa disse...

Adoreiessa página!!
Fiquei besta como ele consegui cortar direitinho,todo concentrado!!
Tem um selinho prá vc no meu blog!
Beijos.

Mariana S. P. disse...

Que fofooo!!
Adorei a Lo!!
Beijoss

Carol Figueiredo disse...

Adorei o seu blog!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário no meu!!!!

Beijos

Tamara Candia disse...

Que fofo, Karine! Daqui a pouco ele terá um blog só com os trabalhos dele.rsrs

Bjinhos

Fer disse...

que fofo Ka! todo concentrado...e td bem riscar a pagina...ate a gente qdo vai cortar risca as vezes ne?rs bjos

patricia dias disse...

Que graça esse ajudante, hein?
Agora ele vai querer fazer scrap todo dia!!!!

bjos,

Fabi Ormerod disse...

O Rica tá melhor? lindas fotos amiga, ele tá mto fofo...Bjocas

Fabíola disse...

Que fofo!
BJS

Elizabeth Roessle disse...

Ka!!!
Ficou linda sua página, o seu filhote é muito fofo!!!
Bjs