Guias de páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tempo.....

Affff... meu blog tá meio abandonado... nao tô gostando... mas to completamente sem tempo! Quase não tô dando conta dos meus scraps... bom, mas isso é só até me adaptar melhor. Voltar a trabalhar depois de um ano em casa... kkkkkk

Mas vamos ao que interessa: SCRAP!!!!!
Nesse mês fizemos nossa troca do CJ, aula de encadernação no crop e troca de cartões, teve tbm página brega e tudo... rsrsrs Tava muito divertido, pena que eu não tive tempo de fazer minha página brega... kkkkkkk. As páginas das meninas estão hilárias!!!! Clique aqui e veja as páginas e tudo sobre o nosso crop brega.

Minhas páginas CJ da Flávia

Lo 1: rosa de papel, muitos chatons.

O tema do CJ da Flávia é Vinícius de Moraes, eu escolhi o texto "Eu não existo sem você", é muito lindo, imprimi em papel vegetal, rasguei em volta e queimei, pra dar um ar mais poético...

Também usei a técnica que a Edna ensinou no SBB - tube tecnique

Detalhe do papel vegetal queimadinho.

Borda com chatons.

Esse é modelo do cartão que eu fiz pra nossa troca de cartões.
Esse é o meu álbum (aula de encadernação no crop).
Clique aqui e veja as páginas que a nossa turma fez para os CJ's.
Bjos

2 comentários:

Maya disse...

Ká, ficaram lindas demais suas páginas do cj!!!
Beijos!

Gisele Alves disse...

O LO que vc fez pro CJ da Flávia ficou lindo!

Ah! E tem selinho pra vc no meu blog.

Bjnhos