Guias de páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CJ estamos na 4ª troca!

Nossa parece que foi ontem que começamos esse novo CJ, já fizemos a 4ª troca. Nesse mês eu estava com o CJ da Elisângela. O tema do CJ é "Poemas para a alma", nós poderíamos escolher um texto, letra de música, etc... Eu escolhi um trecho da música do Milton Nascimento que fala sobre amizade, tem tudo a ver com a foto e com o nosso grupo.
Na minha página eu utilizei toalha rendada, costuras, botões.

Clique aqui e veja as outras páginas dos CJ's.

Bjos

4 comentários:

Vanessa Franzoi disse...

Está lindo ...justamente o que me chamou atenção foi a rendinha ali ..Amei e Parabéns !!!
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

pati dias disse...

Lindo, Ka.
E a cada rodada os trabalhos estão mais lindos, não é?


bjo,

Unknown disse...

Adorei seu LO Ka! eadorei o texto também! realmente amigos são poucos e temos que guardálos no coração. Afinal a gente é quem escolhe...
bjs

Renata Moni disse...

Ficou lindo!
bj