Guias de páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Andei sumida, mas voltei!

Pois é, meu blog tava meio paradinho, sem posts desde o final de Janeiro... Eu precisei me ausentar por questões de saúde, vou tentar postar mais vezes, mas por enquanto não garanto... rsrsrs

No final de Janeiro teve o lift das Amigas no SFC, liftamos uma página da Gika, essa é a minha página
Para o álbum de 1 aninho do Ricardo, pedi ao Pastor para fazer uma oração e antes da oração ele leu o Salmo 128. É um salmo muito lindo, que fala sobre família e benção do Senhor.

Coloquei o texto do Salmo atrás da foto, impresso numa tag.
Salmo 128
1. [cântico dos degraus] Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
2. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
3. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
4. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
5. O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
6. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Clique aqui e veja os outros lifts.

Eu sou o DESTAQUE DO MÊS no SFC, respondi a uma entrevista e também preparei um PAP bem legal, desse cartão aqui

Confira a entrevista e o PAP, clique aqui.

Bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ká,

Que bom vê-la postando de novo.
Eu amei a sua participação lá no blog.
Fica quietinha aí, se cuidando pra poder voltar
100%.

bjos,

Dani Eremeeff disse...

Q bacana vc ter voltado... Senti falta das tuas postagens! Vi o destaque da entrevista... Parabéns! Bjks estreladas, Dani

Maria Rodrigues Pereira disse...

Oi Karine... super obrigada pela sua visita ao Café do Scrap... Vim aqui conhecer seu canto e amei... Voltarei mtas vezes...

Beijocas...