Guias de páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Chegou a minha vez

Wow! Quanto tempo! Bom, agora minha mudança está oficialmente terminada, abri todas as caixas e coloquei tudo no lugar, oba! Com isso meu canto de scrap foi inaugurado!!!! Até que enfim, depois de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida, parece que tudo está se ajeitando, que bom! Agora vou retomando minhas atividades no blog e no Scrap Friends Curitiba. E pra marcar meu retorno, o desafio do mês é meu.

Essa é a minha página, fiz com fotos do meu sobrinho lindo!!!! O Davi.

Passe no blog pra conferir o desafio e as páginas lindas que as meninas fizeram.
Beijos

Um comentário:

PatiScrap... disse...

Oi Karine! Que bom ver novidades por aqui e saber que as coisas estão se ajeitando!! Então, de volta ao scrap, certo? Adorei o seu desafio para o SFC e a sua página, este bebezinho nem parece de verdade de tão fofo... rs! Uma graça!!! Bem vinda de volta então! Bjs!