Guias de páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desafio do Slogan

Esse mês teve desafio aberto no SFC, a proposta era fazer uma página usando como título um Slogan de uma empresa ou comercial. A Yummys estava patrocinando esse desafio e quem fizesse a página usando as cores do banner da Yummis ganharia mais um ponto para o sorteio, as páginas ficaram lindas. E essa é a minha página.


Usei o Slogan do Supermercado Pão de Açúcar: "Lugar de gente feliz" e tbm usei as cores do banner do Yummis: Azul, marrom, preto, verde e rosa. Adorei a minha página, comprei esses pápeis a um tempão e ainda não tinha usado.
Clique aqui e veja todas as páginas desse desafio e a sortuda que ganhou um kit da Yummis.

Contando um pouco sobre essa página e porque eu escolhi esse tema: Eu me mudei dia 05/fev para a minha tão sonhada casa própria, compramos a casa em maio/2010, demorou muito pra sair toda a papelada, pegamos a chave em setembro/2010 e daí iniciamos uma pequena reforma que demorou 4 meses pra terminar, imagina a agonia. Em novembro eu engravidei e em Janeiro o bebê morreu. Na semana seguinte eu mudei, e com toda a certeza, mudar pra minha casa me ajudou muito a superar essa dor, não que eu tenha esquecido... ainda estou lutando para superar, mas vir pra minha casa deu uma alegria no meu coração, no momento em que eu estava muito triste, não só eu, mas todos estávamos. Por isso escolhi esse título, mudar pra nossa casa, nos deixou mais felizes! Toda vez que chego em casa, dou uma suspirada gostosa, uma tranquilidade que não tem tamanho. Bom é isso! Logo eu pretendo colocar as fotos do meu cantinho preferido na casa, adivinhem: rsrsrs o meu cantinho de scrap!!! Amei ficou muito fofo, e agora não faço mais na sala, bagunçando tudo. Antes tinha apenas uma cômoda, acabava usando tudo em volta, a mesa de jantar, o sofá, o chão... rsrsrs Depois eu conto mais!
Bjos

4 comentários:

Vanessa Franzoi disse...

oie !!!!!!!!
te entendo perfeitamente como é chegar em ksa , o ar de tranquilidade , pois tb me mudei faz pouco tempo.
Calma , o tempo faz esquecer as tristezas , em breve virá outras oportunidades. Saiba que estarei rezando por você para iluminar seu caminho cada vez mais.
o seu LO está lindo demais !!!

bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Andressa Parra Betinassi disse...

Casa nova realmente dá um novo Ânimo em nossas vidas !
E a vida lhe dará novas oportunidades de felicidade a cada dia !
Bjkssssssss

Keka Mania disse...

Lindo seu blog amei, da uma passadinha pelo meu blog www.keka-mania.blogspot.com

Mena dos Reis. disse...

Olá! Seu blog é lindo.. acabei de fazer o meu, dê uma olha pelo meu, afinal temos a mesma paixão: Scrap!!
Beijos e Sucesso