Guias de páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Lift Renata Pacheco

Nesse mês no Scrap Friends Curitiba o Lift foi da talentossíma Renata Pacheco, não foi apenas um lift, mas um super desafio, pois além de liftarmos a página deveríamos utilizar novas técnicas e novos materiais. Essa foi a minha página:


Nunca tinha usado fita crepe numa página, já tinha visto uns tutoriais ensinando, mas ainda não tinha me atrevido a usar. Tinha umas fotos do Ricardo no parque e aproveitei o lift para usá-las, no início fiquei com receio de fazer a página, mas depois gostei do resultado. Usei também gesso acrílico para fazer as nuvens e tinta, muita tinta... rsrs


Clique aqui e veja todas as páginas que as meninas fizeram.
Bjos

5 comentários:

Feltro no capricho disse...

OI Ka..... voltei pra JOinville..... em janeiro.
Mas é bem provável que ano que vem eu tenha que retornar pra CTBA.
Meu marido está trabalhando aí ainda....e não dá certo assim.....
Ficar longe.....
Então ano que vem CTBA aí vou eu.....
rsrsrsrs.....
Bjinhos....

Cesar Morais disse...

Meus Parabéns pelo blog

Um Abraço

Cesar Morais

Fabi Ormerod disse...

Esse eu perdi kkkkkk. adorei Ka, ficou super free...adoro! Bjo

Art-manhas disse...

Ficou lindo suas página Amiga, vc teve muito bom gosto com as cores!
Beijos
Eli

Walkyria disse...

Karine ,
parabéns pelo seu blog. E esse trabalho ficou super fofo.Amei. Tbém tenho um blog, passa por lá.
Bjs
Wal
http://scrapdawal.blospot.com